O Sr. Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, diz que "tudo o que está relacionado com a selecção nacional de futebol é de interesse público e os cidadãos têm direito a conhecer o processo de forma clara e transparente. Asseguro que o que está no processo será de integral conhecimento público"
Será que o que diz respeito ao Sr. Primeiro-Ministro não deverá ser pautado pelo mesmo interesse? Ou se calhar o Primeiro-Ministro já não interessa nada a ninguém...
Futebol não deveria dar tanta tinta para escrever uma novela dentro das entidades do governo. Mas, também não pode servir de areia para os olhos no que respeita ao desgoverno em que as coisas estão.
ResponderEliminarA FPF já não é de utilidade pública! É um feudo!
Concordo. Há muitos anos que o é. E o o Senhor Feudal tem um nome: Gilberto Madaíl. A utilidade pública da FPF é idêntica à do SCP, FCP ou SLB, ou seja nenhuma. Hoje, são apenas "empresas" com intuito de poder e lucro. No entanto, um secretário de estado deveria ter mais alguma cautela em declarações de foro jurídico e/ou estatutário, tendo em conta a realidade que envolve o líder do governo que integra.
ResponderEliminar